7:09 AM
Filme gospel completo dublado 2018 "Abençoados são os pobres em espírito"

Pessoas abençoadas são humildes
Na manhã da devoção espiritual, vi as escrituras: "Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.   " (Mateus 5: 3). Eu estava pensando: Por que o Senhor Jesus disse que somente pessoas humildes podem entrar no reino dos céus? Em vez de dizer que qualquer um que acredite nele pode entrar no reino dos céus? Deixe-me pensar que quando o Senhor Jesus veio ao mundo, as pessoas não O conheciam é Deus para salvar o povo, Seu trabalho, Seu discurso e Sua origem familiar, etc. não estão de acordo com o conceito de seres humanos, o que mostra que o fim dos dois tipos de pessoas. Existe outro tipo de pessoa, como Natanael, que tem idéias sobre o Senhor Jesus, mas ele não mantém suas próprias idéias quando não entende, e não arbitrariamente condena e julga a obra de Deus, mas ouve o pregação do Senhor Jesus. Quando ele ouviu as palavras do Senhor Jesus, ele disse: “Respondeu-lhe Natanael: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és rei de Israel.” (João 1:49) Natanael procurou por humildade, pelas palavras do Senhor Jesus. Reconhecendo que o Senhor Jesus é Cristo, é o próprio Deus, então ele pode deixar suas próprias idéias, seguir o Senhor e receber a salvação do Senhor.
O Senhor Jesus também profetizou: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. " (Apocalipse 3:20). Isso nos diz que os últimos dias Senhor Jesus virá novamente para expressar a verdade, para bater a porta de nossos corações e para ouvir alguém testemunhando a vinda do Senhor, você a buscará com humildade?
Recomendar vídeos relacionados:  Filme gospel completo dublado 2018 "Abençoados são os pobres em espírito"

Fonte: Igreja de Deus Todo-Poderoso

Compartilhar mais: o evangelho do reino

Categoria: Filmes evangélicos | Visualizações: 70 | Adicionado por : wanglanna1 | Tags: Estudos Bíblicos, Para entrar no Reino dos Céus | Ranking: 5.0/1
Total de comentários: 0
avatar