8:58 PM
8:58 PMWILLY FAUTRÉ: MEMBROS DA UE DEVEM FREAR O REPATRIAMENTO DOS REQUERENTES DE ASILO DA IGREJA DE DEUS TODO-PODEROSO

Sr. Willy Fautré: E estava na hora de desconstruir o impacto e o efeito negativo da notícia falsa emitida pela China, e revelar a realidade para convencer as autoridades dos países onde eles esperam encontrar um porto seguro de que eles deviam ser aceitos como cristãos perseguidos politicamente e que deviam receber abrigo em todos os países que concedem asilo. É isso que estamos tentando agora. Estamos convencendo não só as opiniões públicas, mas também os responsáveis pelas decisões políticas, de que essas pessoas são pacíficas, e não representam qualquer ameaça à segurança do Estado ou das pessoas, não importando o país onde estiverem. Elas não cometeram qualquer ato de violência. Mas se forem enviadas de volta à China, elas serão vítimas de tal violência. Esse é o processo com o qual estamos envolvendo.

A protagonista Han Lu ouviu a voz de Deus e aceitou a nova obra de Deus, porque ela ativamente evangelizou, foi monitorada, rastreada e presa pelo Partido Comunista Chinês. A polícia do PCC usou vários truques e meios cruéis para extorquir confissões por meio de tortura, tentando fazê-la negar a Deus e trair Deus.
Sob a liderança da palavra de Deus, ela derrotou a perseguição e a tentação da polícia do PCC. Finalmente, no registro de interrogatório do PCC, ela escreveu sua verdadeira fé em Deus: "Amor Divino da Sua Companhia, Minha Promessa Solene de Lealdade. Na Prisão, em Lágrimas, Meu Coração Está em Paz."
O filme "Doçura na adversidade" conta a experiência real de cristãos chineses, confiando em Deus para testemunhas na perseguição do Partido Comunista da China.
Nós convidamos você a visitar igreja de Deus Todo-Poderoso para ler mais filmes gospel,e resolva todas as dificuldades em sua fé.

Categoria: Notícias da Igreja | Visualizações: 80 | Adicionado por : wanglanna1 | Tags: Cristãos Perseguidos, Comentários de Especialistas, Perseguição aos Cristãos | Ranking: 5.0/1
Total de comentários: 0
avatar