Os que trabalham pelo Senhor podem realmente entrar no reino dos céus?
Agora muitas pessoas acreditam que, se acreditarmos no Senhor, podemos trabalhar duro, pregar o evangelho, abandonar e gastar pelo Senhor, quando o Senhor voltar, certamente seremos levados para o reino dos céus. Mas essa visão está de acordo com a vontade do Senhor? O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." (Mateus 7:21-23). As palavras do Senhor Jesus são muito claras: somente aqueles que fazem a vontade do Pai Celestial podem entrar no reino dos céus, e aqueles que pregam o evangelho pelo Senhor e realizam milagres pelo Senhor não foram louvados pelo Senhor, mas o Senhor Jesus disse que eles são maus. Por que isso?
Recordando os fariseus do judaísmo da época. Eles pregaram e obraram por toda a terra, mas não praticaram a palavra de Deus nem obedeceram aos Seus mandamentos. Não tinham temor de Deus em seu coração. Quando o Senhor Jesus apareceu e obrou, não reconheceram que Ele era a manifestação de Deus. Para proteger seus próprios status e renda, resistiram ao Senhor Jesus e O condenaram. O que isso prova? Que trabalho e obra ao Senhor não é fazer a vontade de Deus!
Então, o que é fazer a vontade do Pai Celestial? Como podemos praticar para ser louvado pelo Senhor? O curto vídeo de meia hora "Esquete cristã no teatro "Doce ilusão" nos dirá exatamente como praticá-lo.